Culpa no cartório. É dada a largada para a corrida de ratos

tarcizio_ronaldo_blog Essa semana, duas notícias importantes rodam o mundo da politicagem burguesa e oligárquica em Feira de Santana. A primeira é sobre o atual prefeito Tarcízio Suzart Pimenta (DEM), com a instauração de um procedimento administrativo no Ministério Público Federal (MPF), por iniciativa da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, que pede a prisão preventiva do prefeito e a indisponibilidade dos seus bens, assim como, da primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR). As denúncias apresentadas pela oposição contra o prefeito envolvem o caso do Banco Subaé Brasil e os saques de mais de 1 milhão de reais feitos pelo seu ex-motorista, e também, a incompatibilidade da sua declaração de bens feita em 2008, além da existência de “contas vip” com altas movimentações financeiras, sendo a primeira dama titular de uma dessas contas.           

A outra notícia envolve o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, também do DEM. Ronaldo foi convocado pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, para explicar o repasse de recursos para oito entidades de Feira de Santana, quando era prefeito. Entre as entidades estão a “Loja Maçônica 16 de Junho”, e outra desconhecida, chamada de “Projetos de Futuro Social e Desportos”.

Entre os dois, o atual e o ex-prefeito, muito coisa em comum. Os indícios de corrupção são claros, nas duas partes. O mesmo partido, o mesmo lado na trincheira de classes, o modo fascista de governar e a corrupção como modus operandi, mas uma guerra de bastidores pela sucessão municipal em 2012. Nesse rio muita água ainda vai correr e a torcida é para dessa batalha não sobre ninguém vivo. rat_race_blog

Anúncios

0 Responses to “Culpa no cartório. É dada a largada para a corrida de ratos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Cadastre-se e receba as atualizações do blog em seu e-mail. Após o cadastro confirme no seu e-mail. Contra-informação na Feira de todas as lutas e sonhos de libertação!

Junte-se a 10 outros seguidores

visitas

  • 13,162 leitores!

%d blogueiros gostam disto: