Nazi-Wagner

487205_179346085531876_817596442_n

Montagem retirada do Facebook

 

“A frustração deles é que hoje o povo brasileiro é bem mais esclarecido do que era e bem mais maduro do que era. Então, ao deputado Goldman, eu quero dizer que ele não invoque os nazistas, porque eu posso fazer o mesmo para dizer que ele, Bornhausen, o PFL daqui do senador Antônio Carlos Magalhães, que nós derrotamos fragorosamente nas urnas, é que sempre viveram de mentiras e sempre viveram atrás do autoritarismo.

Esses políticos tentaram produzir um clima de instabilidade no Brasil. Portanto, eu rejeito esta afirmação e coincidentemente ele (Goldman) é judeu e eu também. E portanto, o meu partido, o meu governo, nunca adotaria práticas discriminatórias como foram adotadas pelos nazistas”.

Jaques Wagner, em 2006.

Quem te viu e quem te vê!

0 Respostas to “Nazi-Wagner”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Cadastre-se e receba as atualizações do blog em seu e-mail. Após o cadastro confirme no seu e-mail. Contra-informação na Feira de todas as lutas e sonhos de libertação!

Junte-se a 11 outros assinantes

visitas

  • 15.765 leitores!